SEU DIREITO, NOSSA MISSÃO

ADVOGADOS ESPECIALISTAS
EM DIREITO DE SAÚDE

Medicamento de Alto Custo, Exames, Procedimentos e Cirurgias: Consiga pela Justiça.

O PLANO NEGOU OU DEMORA NA RESPOSTA?

PODEMOS AJUDAR.

As operadoras de planos de saúde tentam evitar ou demorar para fornecer medicamentos de alto custo o tempo todo, alegando que os medicamentos não estão inclusos no rol de procedimentos obrigatórios da ANS ou que ainda são remédios de caráter experimental, mas a verdade é que o entendimento da lei diz o seguinte:

É ILEGAL o plano de saúde negar a cobrir medicamentos de alto custo.

Veja diversos exemplos de coberturas que pode ser exigidas do PLANO DE SAÚDE.

O escritório DSD Sociedade de Advogados é especializado em ações judiciais contra planos de saúde e entes públicos para obtenção de medicamentos, exames e tratamentos clínicos, ofertando aos seus clientes um serviço de excelência, rápido e eficaz, em todo território nacional.

Fornecimento de medicamentos de alto custo pelo sus ou pelo plano de saúde

Liberação de tratamentos fora do rol da ANS pelo plano de saúde

Negativa de internação e procedimentos cirúrgicos

Auxílio no fornecimento de próteses e órteses

Negativa de tratamento por carência contratual

Exclusão de dependentes pelo falecimento do titular do plano de saúde

Por que contratar nossos serviços?

Atendimento Especializado

Os profissionais que compõe o escritório DSD Sociedade de Advogados são treinados para atendê-lo da forma que você precisa e merece. Ao se tornar nosso cliente, você terá um atendimento personalizado, especializado e eficaz.

Agilidade e Eficiência

Somos conhecidos por nossa eficiência e agilidade, seja no atendimento, na confecção das ações, como, também, no acompanhamento e monitoramento das decisões judiciais ao longo do procecsso.

Atuação em todo território nacional

Não importa aonde você esteja, seremos, sempre, a sua melhor opção! Nossa Equipe possui atuação em todo território nacional.

Atendimento Online 100% Digital

Com ampla atuação no mercado digital, nosso escritório está pronto para atendê-lo onde quer que você esteja.

Alguns medicamentos e também algumas cirurgias podem chegar às centenas de milhares de reais – o que está fora da realidade da maioria absoluta dos conveniados.

Veja alguns exemplos:

O medicamento prescrito para tratamento de AME (Amiotrofia Espinhal Progressiva) dos tipos II e III, pode chegar a 145 mil reais.O tratamento de AME tipo I, pode chegar a 128 mil reais.Mesmo medicamentos de custo mais baixo, mas ainda inacessíveis para os conveniados, podem ser considerados de alto custo e podem ser solicitados na justiça.Em alguns casos, como o de medicamentos em fase de testes, é possível solicitar o tratamento mesmo que ele não tenha registro na ANVISA.É possível, inclusive, solicitar a administração do tratamento na residência do paciente – caso essa necessidade se apresente.Se você ou algum familiar sofreu uma negativa do plano de saúde, entre em contato com nossa equipe de especialistas experientes em pedidos de custeio de medicamentos de alto custo.Vamos agir com a rapidez necessária para buscar o tratamento.

O PROBLEMA É COM O SUS? ESTAMOS PREPARADOS.

De forma semelhante aos planos de saúde, o SUS também tem a obrigação de fornecer aos cidadãos medicamentos de alto custo, se comprovada a necessidade.

Se o paciente tiver em mãos o Laudo Médico Especializado, os laudos de exames comprovando o diagnóstico da enfermidade e os documentos básicos (RG, CPF e cartão do SUS), pode pedir na justiça o fornecimento do remédio.

É possível fazer a solicitação ao município, ao estado ou à União. Estamos preparados para te orientar sobre essa decisão baseados nas peculiaridades do seu caso.

Nossa equipe age rápido por meio de liminares para que a ajuda chegue rápido. Sabemos que quem precisa de um medicamento de alto custo tem pressa.

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

DSD SOCIEDADE DE ADVOGADOS

Adriana Goncalves
Adriana Goncalves
03/08/2023
Muito boa tive ótimos resultados
LUIS CLAUDIO CRISTIANO
LUIS CLAUDIO CRISTIANO
15/05/2023
Fui muito bem atendido pelo escritório de advocacia, advogado excelente, especialista na área, resolveu meu problema judicial com muita competência, indico para todos os amigos, grato pelo atendimento doutor.
Jenifer Caroline
Jenifer Caroline
23/12/2022
Ótimo atendimento, super atenciosos e procurando sempre solucionar os nossos problemas, tive uma ótima experiência e aprendi coisas que vou levar pra vida inteira, muito grata com oque fizeram por mim e pela minha filha Elena 💗🙏
Edileine Zanin
Edileine Zanin
23/12/2022
Excelente trabalho da equipe toda, sempre sou atendida pelo profissional João Henrique Sanches e só tenho a agradecer pela ética e dedicação total sempre atendendo aos meus requisitos com rapidez e agilidade, muito obrigada por tudo, vcs demais !
Breno Peralta Martinho
Breno Peralta Martinho
17/10/2022
Atendimento excelente e grande conhecimento técnico sobre o Direito. Recomendo.
ana lucia oliver
ana lucia oliver
03/10/2022
Maravilhosa!! Atendimento de excelência, comprometimento,disciplina,ética e integridade com toda certeza recomendo 100%
Marco Antônio Carrara
Marco Antônio Carrara
29/08/2022
Lauane Santos
Lauane Santos
29/08/2022
Letícia Emanuelly
Letícia Emanuelly
29/08/2022
renata moulaz
renata moulaz
29/08/2022

perguntas frequentes

FAQs

Essas são as perguntas mais frequentes dos nossos leitores e clientes,
verifique se você também tem essas dúvidas!

Solicite a Negativa por escrito, caso não seja possível anote o número do protocolo e o nome do atendente.

Sim! Desde que existam documentos que comprovem a necessidade da obtenção do tratamento.

Documentos básico são: Documentos Pessoais, negativa do plano de saúde, relatório médico e exames comprovando a necessidade de tratamento.

A liminar é uma decisão inicial e provisória, na qual o juiz, logo após receber o processo, avalia os fundamentos jurídicos apresentados e o risco de dano que a pessoa pode sofrer caso não tenha uma decisão judicial em seu favor imediatamente.

 

O objetivo da liminar, também chamada de “antecipação de tutela”, é assegurar já em um primeiro momento o tratamento necessário, ou afastar o aumento abusivo, evitando assim que o paciente venha a sofrer prejuízos irreparáveis.

É comum que as pessoas se perguntem quanto tempo leva para sair a liminar?A verdade é que não há um prazo fixo, mas pela nossa experiência, o juiz costuma analisar o pedido de liminar em até 48h, e às vezes até no mesmo dia, dependendo da urgência do caso.

 

Seu advogado especializado em saúde, inclusive, poderá  despachar diretamente com o juiz, garantindo agilidade na análise do pedido.

 

Mediante ordem judicial, o SUS será obrigado a fornecer de imediato a medicação ou cobrir as despesas.

NÓS QUEREMOS TE OUVIR

ENTRE EM CONTATO

A DSD Sociedade de Advogados é um escritório de advocacia especializado na área da saúde, localizado em Londrina (PR) com atuação em todo o território nacional. Atuamos com foco na defesa dos direitos dos pacientes em processos contra planos de saúde e o SUS, atuando defesa do direito à saúde e à vida.

CANAIS DE ATENDIMENTO

REDES SOCIAIS

Enviar uma mensagem
Olá, seja bem-vindo 👋
DSD Sociedade de Advogados
Olá, seja bem-vindo 👋
Podemos ajudá-lo?